Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:22:41
A doTERRA Brasil possui atualmente 2 formas de pagamento:
Cartão de Crédito - Podendo parcelar compras com valor acima de R$300,00 em produtos em até 3x sem juros.
Boleto - Após a emissão, o boleto deverá ser pago em até 2 dias úteis.
Nesse artigo trataremos da forma de pagamento por Cartão de Crédito.
Consulte os nossos vídeos sobre esse assunto:
Atualmente no Brasil aceitamos as bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.
Para adicionar a forma de pagamento de cartão de crédito ou alterar algum cartão já salvo em sua conta, após incluir todos os itens em seu carrinho de compras dentro do Escritório Virtual, seguir da seguinte forma:
1. Ir à parte destacada em azul claro, na parte superior da tela em “Detalhes do pedido”, e selecionar “Alterar” ao lado de “Pagamento”:
2. Um pop- up aparecerá dizendo “Alterar as Informações de Pagamento”, você então deverá clicar em “Gerenciar Cartões” (1). Então clique em “Adicionar Novo Cartão” (2) e, caso queira apenas alterar algum cartão que já existe em sua conta ou excluí-lo, clique em “Alterar” ou Excluir” (3).
3. Ao clicar em “Adicionar Novo Cartão”, abrirá uma tela para cadastro das informações de pagamento (como na imagem abaixo), após inserir os dados corretamente, clique em “Salvar Pagamento”.
4. Após salvar o novo cartão de crédito ele aparecerá na lista de cartões salvos. Você poderá selecionar o cartão clicando na "bolinha" referente aquele cartão. Você deverá digitar o código de segurança e obrigatoriamente clicar no botão “Salvar”.
Nesse momento você poderá selecionar a quantidade de parcelas para sua compra. Atualmente apenas as compras com mais R$300,00 em produtos (sem contar o valor do frete) podem ser parceladas e em até 3 vezes sem juros. Caso você processe uma compra com pagamento em apenas 1x e deseja trocar para parcelado deverá contatar nossa Central de Atendimento até 7 dias corridos após a compra, caso nos contate fora desse prazo não poderemos efetuar a troca de parcelamento.
Abaixo algumas informações importantes quando se tratando de realizar esse processo em um Modelo de Programa de Fidelidade (LRP):
A forma de pagamento parcelada ficará salva apenas se você mantiver o Modelo de Programa de Fidelidade (LRP) com mais de R$300,00 em produtos. Caso haja qualquer alteração no modelo e este ficar salvo com valor inferior necessário para o parcelamento, o próximo pedido automático não será parcelado. Você deverá sempre conferir a forma de pagamento para garantir que o parcelamento seja realizado com sucesso.
Ao criar o Modelo de Programa de Fidelidade (LRP) as opções de editar o pagamento estarão na aba Loja. Vá para carrinho de compras, selecionando “Verificar o Carrinho”, então você poderá seguir o mesmo processo descrito acima.
Não é possível que o Modelo de Programa de Fidelidade (LRP) fique salvo sem uma forma de pagamento. Caso você queira cancelar a sua participação no Programa de Fidelidade (LRP) deverá entrar em contato com os nossos Serviços de Atendimento ao Cliente.