Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:20:35
A aprovação da doTERRA, por telefone ou por escrito, deve ser recebida antes da devolução de qualquer produto. Isso é para nos ajudar a melhor atendê-lo para que você possa receber seu reembolso, troca ou substituição rápida e prontamente.
Dentro do pacote com os produtos a serem devolvidos, você deve incluir a Nota Fiscal do pedido e uma cópia da Guia de Devolução recebida no seu email.
Certifique-se de revisar a Política de Devolução de Produtos da empresa antes de preparar sua devolução. Clique aqui.
1. Contatar o Atendimento ao Cliente: para que o reembolso seja processado, você deve, obrigatoriamente, entrar em contato com o Atendimento ao Cliente para iniciar a solicitação de devolução.
Formas de Contato:
Telefone: São Paulo, SP +(11) 3197-5819 / Rio de Janeiro, RJ +(21) 3500-4722 / Brasília: +(61) 3550 0315 / Curitiba, PR +(41) 3906-3834
Email: brasil@doterra.com
WhatsApp (apenas mensagens): +55 11 4935-9368
Horário de atendimento: 9h às 18h BRT de Segunda a Sexta
2. Nota Fiscal: inclua a Nota Fiscal do pedido dentro do pacote a ser devolvido. Se precisar de uma cópia, a Nota Fiscal poderá ser encontrada no seu e-mail cadastrado com a doTERRA.
3. Embalagem: certifique-se de que os itens a serem devolvidos sejam reembalados com segurança.
4. Remessa: despache o pacote pelos Correios. Documente e guarde o número de rastreamento do pacote para sua referência.
5. Processamento da devolução: uma vez recebido o pacote, a doTERRA pode levar 10 dias corridos para processar a vistoria técnica do produto devolvido.
6. Estorno financeiro: o estorno do dinheiro será de acordo com a forma original de pagamento do pedido ou crédito na conta doTERRA:
Pedidos pagos com boleto: o estorno será feito por depósito em conta bancária (3 a 10 dias).
Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será feito no cartão de crédito (3 a 5 dias úteis).
Crédito em conta doTERRA (AR): o membro poderá optar pelo crédito em conta doTERRA para fazer um novo pedido. Para esse processo será necessária a ajuda da nossa Central de Atendimento e o membro deverá informar sua intenção no contato conosco.
No caso de conflito entre das informações ora descritas com Cadastro de Membros ou com Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar, as disposições do Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar prevalecerão.