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Pedidos e Devoluções

Josimar Menezes Sobrinho

16/06/2024 11:20:35

Processo de Devolução

A aprovação da doTERRA, por telefone ou por escrito, deve ser recebida antes da devolução de qualquer produto. Isso é para nos ajudar a melhor atendê-lo para que você possa receber seu reembolso, troca ou substituição rápida e prontamente. 

Dentro do pacote com os produtos a serem devolvidos, você deve incluir a Nota Fiscal do pedido e uma cópia da Guia de Devolução recebida no seu email. 

Certifique-se de revisar a Política de Devolução de Produtos da empresa antes de preparar sua devolução. Clique aqui.

Instruções para a Devolução de Produtos

1. Contatar o Atendimento ao Cliente: para que o reembolso seja processado, você deve, obrigatoriamente, entrar em contato com o Atendimento ao Cliente para iniciar a solicitação de devolução.  

Formas de Contato:  

Horário de atendimento: 9h às 18h BRT de Segunda a Sexta 

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Não é possível devolver vários pedidos com a mesma etiqueta de devolução. Cada pedido deverá ser devolvido com sua própria etiqueta.

2. Nota Fiscal: inclua a Nota Fiscal do pedido dentro do pacote a ser devolvido. Se precisar de uma cópia, a Nota Fiscal poderá ser encontrada no seu e-mail cadastrado com a doTERRA. 

3. Embalagem: certifique-se de que os itens a serem devolvidos sejam reembalados com segurança.  

4. Remessa: despache o pacote pelos Correios. Documente e guarde o número de rastreamento do pacote para sua referência. 

5. Processamento da devolução: uma vez recebido o pacote, a doTERRA pode levar 10 dias corridos para processar a vistoria técnica do produto devolvido. 

6. Estorno financeiro: o estorno do dinheiro será de acordo com a forma original de pagamento do pedido ou crédito na conta doTERRA:   

  • Pedidos pagos com boleto: o estorno será feito por depósito em conta bancária (3 a 10 dias).   

  • Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será feito no cartão de crédito (3 a 5 dias úteis).   

  • Crédito em conta doTERRA (AR): o membro poderá optar pelo crédito em conta doTERRA para fazer um novo pedido. Para esse processo será necessária a ajuda da nossa Central de Atendimento e o membro deverá informar sua intenção no contato conosco.

No caso de conflito entre das informações ora descritas com Cadastro de Membros ou com Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar, as disposições do Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar prevalecerão.

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