Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:18:28
Uma vez conectado, você tem duas opções para fazer atualizações em sua conta:
Opção 1: Clique em "Minha Conta" no canto superior direito para abrir um menu suspenso e selecione "Meus Dados"
Opção 2: Clique na aba “Meu Escritório” e sem seguida em “Informações Pessoais”
2. Após clicar em uma das duas opções acima, você verá uma página em que poderá atualizar suas informações de cadastro. Então, você poderá inserir suas informações atualizadas em cada campo correspondente, como:
Endereço
Telefone
Além disso, você também poderá escolher o formato da data que deseja exibir em seu Escritório Virtual:
3. Clique em "Salvar" depois de ter completado todas as suas atualizações.
Ao atualizar o endereço do perfil da sua conta, não será atualizado automaticamente:
O endereço de envio para pedidos normais
O endereço de envio guardado num modelo do Programa de Fidelidade (LRP)
Se desejar que os seus pedidos normais ou LRP sejam enviados para o seu novo endereço, terá também que editar as informações de envio dentro de um novo pedido ou no modelo de LRP salvo em sua conta. Para orientações de como “Editar o endereço de envio, forma de pagamento e notificações em um modelo do Programa de Fidelidade (LRP)” clique aqui.