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Cruzeiro doTERRA

Josimar Menezes Sobrinho

23/07/2024 09:36:16

A doTERRA está  preparando um cruzeiro por Santos, Búzios e Rio de Janeiro. Atente-se em cada detalhe para garantir seu lugar nesta experiência única e embarque nesta aventura descobrindo a verdadeira liberdade!

Josimar Menezes Sobrinho

23/07/2024 09:49:36

Período de Qualificação 


01 de julho a 30 de novembro de 2024 

 

Regras para Qualificações

Somente Consultores de Bem-Estar podem participar.  

  • A conta do Consultor de Bem-Estar precisa permanecer ativa durante todo o período de qualificação e momento da viagem.  
  • O Consultor de Bem-Estar precisa participar do programa de fidelidade (LRP) mantendo um pedido de fidelidade (LRP) de 100 PVs ou mais durante cada mês do período de qualificação.  
  • O Consultor de Bem-Estar precisa ter pelo menos um cadastramento com pedido mínimo de 100 PVs por mês durante o período de qualificação a fim de qualificar-se para a viagem.  
  • Só será considerado apto ao recebimento dos benefícios da viagem membros e novos cadastrados pertencentes ao mercado brasileiro. 
  • A Viagem de Incentivo 2025 | Liberdade d?TERRA segue as regras gerais de incentivos em eventos da d?TERRA no mercado Brasileiro, em caso de dúvidas consulte o regulamento.  

 

REGRAS PARA PREMIAÇÃO

 

PONTOS

Os pontos serão atribuídos ao cadastrador sob as categorias e especificações a seguir: 

 

CADASTRAMENTO 

Para cada 10 PVs de um novo cadastrado, o cadastrador ganha 2 PONTOS.  

 

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE FIDELIDADE (LRP) 

  • O cadastrador ganha pontos sobre a retenção do novo Consultor de Bem-Estar cadastrado no período de qualificação por meio do Programa de Fidelidade (LRP): a cada 10 PVs ganha 2 PONTOS. 
  • O cadastrador ganha pontos sobre a retenção do novo Cliente Preferencial cadastrado no período de qualificação por meio do Clube de Vantagens: a cada 10 PVs ganha 2 PONTOS. 
  • Os pontos LRP são cumulativos, contando a partir do mês em que o primeiro Pedido de Fidelidade foi processado.  
  • O cadastrador precisa reter a condição de cadastrador durante o Período de Qualificação para receber os pontos.  
  • A pontuação será calculada sempre por múltiplos de 10 para pontuações a partir de 100 PVs. Pontuações abaixo não serão contabilizadas e nem acumuladas. Exemplo: para um pedido de LRP de 125PVs, a pontuação concedida por participação do programa de fidelidade será de 24 pontos.  

NOVO AVANÇO DE CLASSIFICAÇÃO 

  • Os pontos relativos ao avanço de novo ranking e requalificação são computados de acordo com a atividade individual de cada membro.  
  • O título de referência para participar da qualificação será o título mais alto pago no período de janeiro/24 a junho/24. No entanto, se durante o período de qualificação o Consultor de Bem-Estar avançar de título, mudará o ranking de referência.  
  • Os pontos são concedidos por ranking e eles serão atribuídos mesmo que o Consultor de Bem-Estar pule classificações durante o mesmo mês.
  • Por exemplo, se um Consultor de Bem-Estar avançar de Premier a Platinum no mesmo mês, ganhará pontos referente a cada título, 400 pontos Silver, 500 pontos Gold e 600 pontos Platinum e Platinum passa a ser o novo título de referência para ganhar pontos por avanço ou requalificação.

 

PONTOS POR MANTER A CLASSIFICAÇÃO NOMINAL MAIS ALTA 

O Consultor de Bem-Estar ganha pontos por manter a classificação nominal mais alta que tenha alcançado (Manager ou acima), e a cada vez que mantiver a classificação nominal mais alta durante o mesmo período. 


TítuloAvanço de títuloRequalificação
Manager258
Director5015
Executive10030
Elite20060
Premier30090
Silver400120
Gold500150
Platinum600180
Diamond700210
Blue Diamond800240
Presidential Diamond1000300

 

Premiação


CATEGORIA 50% SEM ACOMPANHANTE | MÍNIMO DE PONTOS EXIGIDO: 800


A empresa pagará 50% das seguintes despesas:


  • Hospedagem para 01 pessoa** 
  • Todas as atividades durante a programação do evento para 01 pessoa 
  • Custos para o Consultor: Despesas com o aéreo + 50% da taxa de participação


**Cabine compartilhada com outro consultor escolhido a critério da d?TERRA. No caso dos participantes que desejarem levar acompanhante a participação está condicionada a disponibilidade de vagas e pagamento de 100% da taxa de participação. 


Para consulta de disponibilidade e valores de taxa de participação do acompanhante solicite através do e-mail eventosbr@doterra.com 


CATEGORIA 100% SEM ACOMPANHANTE| MÍNIMO DE PONTOS EXIGIDO: 1.000


A empresa pagará 100% das seguintes despesas: 


  • Hospedagem para 01 pessoa** 
  • Atividades durante a programação do evento para 01 pessoa 
  • Custos para o Consultor: Despesas somente com o aéreo


**Cabine compartilhada com outro consultor escolhido a critério da d?TERRA. No caso dos participantes que desejarem levar acompanhante a participação está condicionada a disponibilidade de vagas e pagamento de 100% da taxa de participação. 


Para consulta de disponibilidade e valores de taxa de participação do acompanhante solicite através do e-mail eventosbr@doterra.com 


CATEGORIA 100% COM ACOMPANHANTE | MÍNIMO DE PONTOS EXIGIDO: 1.500


A empresa pagará 100% das seguintes despesas: 


  • Hospedagem para 02 pessoas  
  • Todas as atividades durante a programação do evento para 02 pessoas 
  • Custos para o Consultor: Despesas somente com aéreo


GRANDE PRÊMIO | 01 CONTA GANHADORA


O participante que obtiver a maior quantidade de pontos ao final do período de qualificação receberá um reconhecimento especial: 


  • Troféu e reconhecimento especial 
  • Hospedagem em cabine exclusiva para 02 pessoas   
  • Passagens aéreas de ida e volta para 02 pessoas 
  • Todas as atividades durante a programação do evento para 02 pessoas 
  • Custos para o Consultor: Nenhum


*Para participar do grande prêmio o consultor deverá acumular no mínimo 3.000 pontos de qualificação para o cruzeiro.


 


PREMIAÇÃO ALTERNATIVA DIAMONDS E ACIMA 


PARTICIPAÇÃO TOP LEADERS – DIAMONDS E ACIMA  


Para os consultores Diamond ou acima será considerada a tabela de premiação que lhe garantir a melhor classificação.


REQUISITO: SER PAGO COMO DIAMOND OU ACIMA DURANTE O PERÍODO DE QUALIFICAÇÃO


 


CATEGORIA 50% SEM ACOMPANHANTE  


A d?TERRA pagará 50% das seguintes despesas se o Lider for pago como Diamond ou acima durante 1 dos 5 meses do período de qualificação:  


  • Hospedagem para 01 pessoa** 
  • Todas as atividades durante a programação do evento para 01 pessoa 
  • Custos para o Consultor: Despesas com o aéreo + 50% da taxa de participação

**Cabine compartilhada com outro consultor escolhido a critério da d?TERRA. No caso dos participantes que desejarem levar acompanhante a participação está condicionada a disponibilidade de vagas e pagamento de 100% da taxa de participação. 


 


CATEGORIA 100% SEM ACOMPANHANTE


A empresa pagará 100% das seguintes despesas se o Lider for pago como Diamond ou acima durante 2 dos 5 meses do período de qualificação: 


  • Hospedagem para 01 pessoa** 
  • Todas as atividades durante a programação do evento para 01 pessoa 
  • Custos para o Consultor: Despesas com o aéreo


**Cabine compartilhada com outro consultor escolhido a critério da d?TERRA. No caso dos participantes que desejarem levar acompanhante a participação está condicionada a disponibilidade de vagas e pagamento de 100% da taxa de participação. 


Para consulta de disponibilidade e valores de taxa de participação do acompanhante solicite através do e-mail eventosbr@d?TERRA.com  


 


CATEGORIA 100% COM ACOMPANHANTE


A empresa pagará 100% das seguintes despesas se o Lider for pago como Diamond ou acima durante 3 dos 5 meses do período de qualificação: 


  • Hospedagem para 02 pessoas  
  • Todas as atividades durante a programação do evento para 02 pessoas 
  • Custos para o Consultor: Despesas com o aéreo.


Para critérios de qualificação será considerada a categoria mais alta que o Top Leader já alcançou na d?TERRA. Exemplo: maior título alcançado Presidential Diamond, o consultor em questão só se classificará se for pago como Presidential Diamond em 1 dos 5 meses com 50% SEM ACOMPANHANTE, 2 dos 5 meses 100% SEM ACOMPANHANTE ou em 3 dos 5 meses com 100% com ACOMPANHANTE.


Regras gerais de incentivo:

  1. Somente Consultores de Bem-Estar podem participar da viagem.  
  2. A conta do Consultor de Bem-Estar precisa permanecer ativa durante todo o período de qualificação e momento da viagem.  
  3. Só serão considerados aptos ao recebimento dos benefícios da viagem membros e novos cadastrados pertencentes ao mercado brasileiro.  
  4. Cada ganhador pode receber apenas um único nível de premiação.  
  5. Todos os prêmios serão reclamados pelo ganhador ou co-requerente na conta doTERRA. Se o ganhador ou co-requerente não puderem fazer a viagem, o prêmio não será transferido e nem pago em espécie.  
  6. A revisão de pontuação deverá ser realizada mensalmente após a publicação das colocações. Todos os participantes terão no máximo dois (2) dias úteis para solicitar a revisão de seus pontos através do e-mail eventosbr@doterra.com. Devem ser enviados os IDs e o número do Pedido de Fidelidade (LRP) a serem verificados, solicitações feitas após este prazo não serão atendidas.  
  7. Somente serão considerados acompanhantes dos Consultores de bem-estar participantes os seus respectivos cônjuges/companheiros ou coparticipantes, exceto quando as regras do evento dispuserem de diferente forma.  
  8. Os vencedores da Viagem de Incentivo são determinados pela d?TERRA (Empresa) em seu único e absoluto julgamento e discrição, com base nas regras, diretrizes e qualificações da campanha. Os participantes não têm recurso legal ou reclamação contra a Companhia para o exercício dos referidos julgamentos e o resultado de suas determinações. A Empresa pode escolher, a seu exclusivo critério, desqualificar qualquer participante que a Empresa considere ter violado ou manipulado as regras, ou que a Empresa considere ter excedido os limites da campanha justa e honesta. Esses motivos podem incluir, mas não estão limitados a compras de produtos que podem resultar em devoluções excessivas de produtos; um participante “comprando” seu caminho para a qualificação, comprando produtos em nome de terceiros; ou o envio à Empresa de qualquer documentação ou informação falsa, imprecisa ou enganosa. Os vencedores são responsáveis por quaisquer taxas, custos ou compras adicionais feitas ou avaliadas em relação à viagem premiada. Os vencedores são responsáveis pelo pagamento de quaisquer taxas, impostos e outras avaliações aplicáveis aos seus prêmios e isentam a Empresa de qualquer reclamação de pagamento de tais taxas, impostos ou avaliações.

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