Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:59:09
Uma Transferência de Conta permite que um Consultor de Bem-Estar que esteja no mesmo posicionamento e não tenha linha descendente, assuma a posição de outro Consultor de Bem-Estar. Nesse processo, a pessoa que desistir de sua posição tem a opção de permanecer em sua posição atual como Cliente Preferencial, ou encerrar sua conta.
O primeiro passo do processo é assegurar que o cessionário:
Tenha o mesmo Cadastrador e Patrocinador da conta do cedente.
Tenha feito um pedido. Para assegurar que a conta do cessionário se qualifique para os bônus, o pedido deve ser de pelo menos 100 PV. Esse pedido será processado como pedido LRP se o cessionário for um novo Consultor de Bem-Estar.
Não tenha linha descendente própria.
Você pode enviar a solicitação de Transferência de Conta por meio de uma das duas opções a seguir:
Assegure que o cessionário satisfaça todos os requisitos necessários, ou seja, tenha o mesmo cadastrador e patrocinador do cedente, e que não tenha linha descendente.
O cedente enviará a solicitação de Transferência de Conta por meio de seu Escritório Virtual.
a. Vá para a aba “Equipe” do Escritório Virtual e selecione “Posicionamento”.
b. Localize o formulário de “Transferência de Conta” e preencha-o. O cedente precisará do número de ID do cessionário
Assim que o formulário tiver sido enviado, o cessionário precisará aprová-lo. A aprovação do cessionário precisa ocorrer dentro de 14 dias do envio do formulário de Transferência de Conta pela Internet.
a. Para fazer isso, vá para a aba “Equipe” e selecione “Posicionamento”.
b. Na página de “Rastreamento de Solicitações”, localize “Solicitações que Exigem Minha Aprovação”.
Os formulários de Transferência de Conta vencem após 14 dias se não forem preenchidos. Um novo formulário pode ser enviado; porém, o cessionário precisará satisfazer os requisitos necessários.
O cedente e o cessionário precisam preencher e assinar uma Solicitação de Transferência de Conta.
O cessionário precisa ter o mesmo cadastrador e patrocinador do cedente. Eles não podem ter linha descendente.
O cedente precisa enviar um e-mail a partir de seu endereço de e-mail cadastrado, contendo o DocuSign concluído e o Certificado de Preenchimento a ele associado, para posicionamento@doterra.com, no prazo de 14 dias.
Para mais informações sobre como enviar uma Transferência de Conta, ver o folheto sobre Transferências de Conta.