Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:58:13
O swap (ou troca) é uma movimentação que resulta na “troca” de posição entre duas contas de Consultores de Bem-Estar na mesma organização. Esses dois Consultores de Bem-Estar precisam estar diretamente um acima do outro na organização. No swap, os dois membros que trocam de posição herdam a equipe um do outro, inclusive qualquer condição de Cadastrador e de Patrocinador que tiverem. Eles também permutarão o histórico de alteração de Cadastrador. O Cadastrador e o Patrocinador da linha ascendente em cada posição também são permutados. Um swap pode ser solicitado enviando-se um Formulário de Solicitação de Swap preenchido.
O swap só pode ser solicitado entre dois membros que estejam diretamente um acima do outro em uma organização. Swaps em que existam um ou mais níveis de Patrocinadores entre os membros que fazem a troca, ou em que os dois membros estejam em linhas diferentes, não são permitidos. Ambos os membros do swap devem ter sua própria linha descendente e ter um pedido de pelo menos 1 PV no mês em que o swap é solicitado.
O primeiro passo do processo é assegurar que:
Os dois membros do swap estejam um acima do outro na organização
Ambos os membros do swap tenham uma linha descendente
O membro inferior do swap tenha um pedido de pelo menos 1 PV no mês em que o swap for solicitado
Você pode enviar uma solicitação de Swap, preenchendo o Formulário de Solicitação de Swap:
Preencha os Números de Conta e Nomes dos Titulares de Conta dos dois membros que farão o swap.
Forneça uma descrição do motivo da solicitação de swap.
Ambos os membros do swap devem assinar e datar o Formulário de Solicitação de Swap.
O Cadastrador de cada membro que está fazendo o swap deve assinar e datar o Formulário de Solicitação de Swap. Se o Cadastrador de ambos os membros do swap for o mesmo, somente uma assinatura do Cadastrador será exigida.
São aceitas assinaturas com caneta em papel ou assinaturas obtidas por meio de uma plataforma de assinatura eletrônica credenciada, com certificado de preenchimento. As assinaturas vencem após quatro meses a contar da data da assinatura.
O Formulário de Solicitação de Swap pode ser enviado pelo membro superior do swap (Transferência de Conta A) para posicionamento@doterra.com, a partir do endereço de e-mail cadastrado. Se forem obtidas assinaturas eletrônicas, o Formulário de Solicitação de Swap preenchido e o certificado de preenchimento podem ser enviados por qualquer membro.
Observe que, no swap, a condição de Cadastrador de todos os cadastramentos feitos pessoalmente também será permutada.
Para mais informações sobre Swaps de Conta, consulte o folheto sobre Swaps de Conta.
As alterações de posicionamento têm um impacto significativo nos negócios de cada Consultor de Bem-Estar. Devido à natureza jurídica e delicada da movimentação de contas dentro de uma conta, precisamos de um rastreamento detalhado em papel de cada solicitação ou movimentação. Do ponto de vista jurídico, essa documentação por escrito protege a todos na situação: da pessoa que está sendo movida, de sua linha ascendente e da d?TERRA.
Vários recursos estão disponíveis para ajudá-lo(a) com suas necessidades de posicionamento. Selecione os links abaixo para levar você diretamente para os formulários.
Formulário de Solicitação de Transferência de Conta, Solicitação de Exceção, Solicitações Pendentes de Posicionamento, Alterações de Patrocinador
Formulário de Transferência de Conta, Notificação de Intenção de Cancelamento de Contrato, Formulário de Exceção, Formulário de Swap, Formulário de Movimentação de Premier
Folheto de Dicas sobre Transferências de Conta, Folheto de Dicas sobre Solicitação de Exceções, Consultor de Bem-Estar x Cliente Preferencial, Perguntas Frequentes sobre Clientes Preferenciais, Dicas para Desenvolver a Rede com Confiança
Empowered Success e Posicionamento
Fazer o Download de Formulários em PDF (inglês)
Fazer o Download de Formulários em PDF (espanhol)
Fazer o Download de Formulários em PDF (chinês)
Bate-papo do Posicionamento
O posicionamento agora oferece um sistema de bate-papo para conveniência dos membros da d?TERRA nos Estados Unidos! Podemos ajudar com o seguinte e muito mais.
Perguntas sobre o envio de diferentes solicitações de posicionamento
Atualizações de status sobre solicitações pendentes
Como processar solicitações simples e dentro das normas, como alterações iniciais de patrocinador, primeiras alterações de cadastrador etc.
Caso você tenha a classificação de Silver ou superior e queira saber quando o período de alteração de patrocinador de um membro terminou, ou confirmar se a d?TERRA recebeu seu e-mail ou o e-mail de outro membro, você precisará entrar em contato com seu(sua) Gerente de Conta, pois não podemos ajudar nesses assuntos por meio do Bate-papo de Posicionamento. Caso você tenha a classificação de Consultor-Premier, poderá entrar em contato com a equipe de Desenvolvimento de Negócios pelo telefone +1 (801) 370-2140.
Endereços de E-Mail do Posicionamento
Observação: Os e-mails enviados para a equipe de Posicionamento devem proceder do seu e-mail principal cadastrado conosco. Caso contrário, não poderemos processar a solicitação.