Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:49:47
Ao longo do ano, a doTERRA executa várias promoções BOGO (Buy One, Get One). Em um dia designado, os membros podem receber um óleo gratuito (“Brinde”) junto com a compra de outro óleo ou produto especificado (“compre um”).
Cada dia designado oferecerá um BOGO especial diferente. O BOGO atual será anunciado nas mídias sociais e no seu Escritório Virtual.
Exemplo de promoções passadas: Compre um Alecrim 15ml, e receba um Spearmint 15ml grátis!
Neste exemplo, o Alecrim 15ml é o produto “compre um”, enquanto o Spearmint é o produto Brinde.
Cada BOGO começará à meia-noite do dia designado (horário de Brasília) e estará disponível até as 23:59h (horário de Brasília) do mesmo dia. Para receber a promoção daquele dia, seu pedido deve ser feito e processado dentro deste horário. Qualquer pedido processado fora desse horário não incluirá o produto gratuito do dia anterior.
Limites e Restrições:
Limite de cinco itens por conta por dia;
Não está disponível para compra com pontos;
Oferta válida enquanto durarem os estoques;
Para pagamentos com boletos, os produtos só serão reservados após confirmação do pagamento, mediante disponibilidade de estoque;
Não é válido para clientes de varejo;
Apenas os itens comprados como "compre um" contam para o Volume Pessoal (PV) do pedido.
BOGOs e o Programa de Fidelidade (LRP):
As promoções BOGO podem ser incluídas em um Pedido de Fidelidade (LRP), porém o pedido deve ser processado imediatamente. Os itens da promoção não podem ser salvos no Modelo de Fidelidade (LRP) por dois motivos:
Ao salvar o item "compre um" da promoção, o item gratuito não será incluído em seu pedido do Programa de Fidelidade (LRP). (Veja Como processar seu Pedido do Programa de Fidelidade (LRP)).
Os itens do Modelos do Programa de Fidelidade (LRP) não serão atualizados automaticamente para os produtos do BOGO do dia seguinte.
Os BOGOs podem ser processados em pedidos únicos, Pedidos de Fidelidade (LRP) e pedidos de cadastro.
Acrescente o produto "compre um" ao seu carrinho.
Não adicione o item gratuito. Ele aparecerá no carrinho automaticamente assim que o item "compre um" for adicionado.
Clique em " Verificar o carrinho” para revisar seu pedido.
Selecione "Continuar".
Processe o pedido imediatamente. Não salve o pedido para ser processado em uma data posterior.
Uma vez que o pedido é processado, ele não poderá ser alterado ou cancelado através do Escritório Virtual. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente para qualquer assistência pelos seguintes telefones São Paulo, SP +(11) 3197-5819; Rio de Janeiro, RJ +(21) 3500-4722; Brasília: +(61) 3550 0315; Curitiba, PR +(41) 3906-3834 ou pelo WhatsApp (apenas mensagens): +55 11 4935-9368 se tiver alguma dúvida.
Se itens de uma promoção do BOGO forem devolvidos, tanto o produto comprado “compre um” quanto o item gratuito Brinde devem ser devolvidos juntos. Entretanto, se você quiser manter o item gratuito do BOGO, você poderá solicitar a sua compra através do cartão salvo em sua conta.