Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:48:04
Uma Oferta por Tempo Limitado é um item temporário que estará disponível para compra apenas enquanto durarem os estoques. Os pedidos com itens dessas ofertas devem ser processados imediatamente. Eles não podem ser salvos para compras posteriores.
Você não pode usar pontos para resgatar por produtos de uma Oferta por Tempo Limitado.
Itens das ofertas não podem ser o único item em um Pedido de Fidelidade (LRP). É necessário incluir qualquer outro produto ao seu carrinho para ser processado na mesma compra.
Se um pedido do Programa de Fidelidade (LRP) for processado com itens das Ofertas por Tempo Limitado, esses itens não permanecerão no seu modelo do Programa de Fidelidade (LRP). Lembre-se de revisar seu modelo antes do processamento do seu próximo Pedido de Fidelidade (LRP) para assegurar-se que seu volume pessoal (PV) não seja menor do que o desejado.
Os Produtos de Ofertas por Tempo Limitado serão anunciados nas mídias sociais e no seu Escritório Virtual. Você também pode verificar as páginas de produtos no doterra.com/br. Os detalhes da oferta estarão listados junto com as informações do produto.
Os produtos limitados podem incluir:
Produtos de festas de fim de ano ou de outras datas comemorativas;
Itens promocionais (por exemplo, BOGO); ou
Itens de limite por conta.
Itens limitados serão listados como "Uma Vez" na coluna "Frequência" de seu carrinho de compras Programa de Fidelidade (LRP).
Quando um item limitado é adicionado ao carrinho do Pedido de Fidelidade (LRP), ao clicar em "Salvar” para que o pedido seja processado em uma data futura, uma janela aparecerá indicando que o item não pode ser salvo no modelo. Seu pedido precisará ser processado imediatamente.
Clique “Envio” e em seguida “Sim” no pop-up que aparecerá para prosseguir com o processamento do pedido.