Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Como fazer um Resgate Pontos em pedidos doTERRA?

Josimar Menezes Sobrinho

16/06/2024 11:27:55

Resgate de pontos em pedidos

Recompensas por Envio (SRP) podem ser resgatados por produtos em pedidos únicos ou Pedidos de Fidelidade (LRP).

Assista o vídeo ou siga os passos abaixo para aprender como fazer o resgate de pontos:

Resgate seus pontos em pedidos feitos pelo seu Escritório Virtual da seguinte mandeira:

  1. Adicione pelo menos um item ao seu carrinho, clique em "Verificar o Carrinho."

Imagem adicionada pelo usuário



  1. Na página "Meu Carrinho”, você poderá visualizar todos os itens no seu carrinho.

Imagem adicionada pelo usuário


 


  1. Procure o item que deseja resgatar com pontos. À direita, selecione a quantidade do item que deseja resgatar na coluna “Usar Pontos?”

Imagem adicionada pelo usuário



 


  • O item que selecionou para ser resgatado com pontos irá para o final da lista de produtos e na coluna "Frequência” estará escrito em verde “UMA VEZ.” 

Imagem adicionada pelo usuário



  1. Repita o passo três até ter usado pontos em todos os produtos que deseja.  

  • Você pode ver seus Pontos de Fidelidade restantes no final do carrinho em "MEUS PONTOS DE RECOMPENSAS RESTANTES”. 

Imagem adicionada pelo usuário


 


  1. Você deve processar o pedido imediatamente após selecionar usar os pontos. Itens resgatados com Pontos de Fidelidade não serão salvos em seu modelo do Programa de Fidelidade (LRP).

Imagem adicionada pelo usuário



Para processar um Pedido de Fidelidade (LRP), ele deve ter pelo menos 1 PV restante no seu carrinho após a aplicação dos pontos.

Depois de processar seu pedido, você não poderá cancelar ou fazer alterações on-line. Você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones São Paulo, SP +(11) 3197-5819, Rio de Janeiro, RJ +(21) 3500-4722, Brasília: +(61) 3550 0315, Curitiba, PR +(41) 3906-3834 ou WhatsApp (apenas mensagens): +55 11 4935-9368 se tiver alguma dúvida.

No caso de conflito entre das informações ora descritas com Cadastro de Membros ou com Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar, as disposições do Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar prevalecerão. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade