Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:27:55
Recompensas por Envio (SRP) podem ser resgatados por produtos em pedidos únicos ou Pedidos de Fidelidade (LRP).
Assista o vídeo ou siga os passos abaixo para aprender como fazer o resgate de pontos:
Resgate seus pontos em pedidos feitos pelo seu Escritório Virtual da seguinte mandeira:
Procure o item que deseja resgatar com pontos. À direita, selecione a quantidade do item que deseja resgatar na coluna “Usar Pontos?”
Repita o passo três até ter usado pontos em todos os produtos que deseja.
Você deve processar o pedido imediatamente após selecionar usar os pontos. Itens resgatados com Pontos de Fidelidade não serão salvos em seu modelo do Programa de Fidelidade (LRP).
Depois de processar seu pedido, você não poderá cancelar ou fazer alterações on-line. Você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones São Paulo, SP +(11) 3197-5819, Rio de Janeiro, RJ +(21) 3500-4722, Brasília: +(61) 3550 0315, Curitiba, PR +(41) 3906-3834 ou WhatsApp (apenas mensagens): +55 11 4935-9368 se tiver alguma dúvida.
No caso de conflito entre das informações ora descritas com Cadastro de Membros ou com Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar, as disposições do Termo de Políticas do Consultor de Bem-Estar prevalecerão.