Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Pagamento via Boleto

Josimar Menezes Sobrinho

16/06/2024 11:24:28

Formas de Pagamento

Boleto

A doTERRA Brasil possui atualmente 2 formas de pagamento:  

  • Cartão de Crédito - Podendo parcelar compras com valor acima de R$300,00 em produtos em até 3x. 

  • Boleto - Após a emissão, o boleto deverá ser pago em até 2 dias úteis. 

Nesse artigo trataremos da forma de pagamento por Boleto. 

A forma de pagamento por boleto está disponível para qualquer valor, tanto em Pedidos Normais, de Cadastro ou pedidos no Programa de Fidelidade (LRP). Essa opção apenas não está disponível para compras de Clientes de Varejo. Após a emissão do boleto você terá 2 dias úteis para realizar o pagamento, caso perca o prazo para pagamento, deverá processar um novo pedido e pagar um novo boleto. Após o pagamento do boleto, a d?TERRA terá o prazo de até 2 dias úteis para que o pagamento seja recebido e confirmado, a partir de então o seu pedido entrará em processo de preparação e envio.

User-added image



Dias úteis são aqueles de segunda a sexta-feira, não inclui feriado e finais de semana. As instituições bancárias aceitam o pagamento de boletos, com vencimento nos finais de semana ou feriados, no primeiro dia útil seguinte.

Pedido de Cadastro

Quando você se cadastra pelo Escritório Virtual e escolhe a opção de pagar o seu primeiro pedido com boleto, o seu acesso ao Escritório Virtual será restrito apenas a página de pedidos. Após concluir o seu cadastro, aparecerá um link do boleto. Se por algum motivo você não clicar imediatamente no link, você poderá acessar a página “Meus Pedidos” e deverá buscar por “Pedido de Cadastro”.

User-added image



User-added image



Caso seja necessário contatar os nossos Serviços de Atendimento ao Cliente para envio do link do boleto para pagamento, só será possível enviá-lo para o Titular da Conta.

Outros Tipos de Pedidos

Após incluir os itens ao seu carrinho de compras ou editar o seu Modelo de Programa de Fidelidade (LRP), para selecionar a opção boleto você deverá: 

  1. Ir à parte destacada em azul claro (na parte superior da tela) e selecionar “Alterar” ao lado de “Pagamento”:

    User-added image



  2. Um pop- up aparecerá dizendo “Alterar as Informações de Pagamento”, você então deverá clicar em “Boleto”.

    User-added image



    3. Você deverá certificar-se que o E-mail que será enviado o boleto esteja correto. Se o e-mail não for o certo, você poderá alterá-lo na seção “Enviar confirmação para” nesta mesma página. 

    User-added image



    4. Você deverá certificar-se que o E-mail que será enviado o boleto esteja correto. Se o e-mail não for o certo, você poderá alterá-lo na seção “Enviar confirmação para” nesta mesma página.

    User-added image



    5. Nessa página você poderá acessar o “Link do Boleto” (1) para realizar o pagamento e caso ainda não tenha pago o boleto e deseja realizar o cancelamento do pedido, você poderá clicar em “Cancelar” (2): 

    User-added image



User-added image



Somente pedidos de Boleto do mês atual e com pagamento pendente podem ser cancelados na página acima. Para cancelar e receber reembolso de pedidos que já tenham o pagamento confirmado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade