Josimar Menezes Sobrinho
16/06/2024 11:24:28
A doTERRA Brasil possui atualmente 2 formas de pagamento:
Cartão de Crédito - Podendo parcelar compras com valor acima de R$300,00 em produtos em até 3x.
Boleto - Após a emissão, o boleto deverá ser pago em até 2 dias úteis.
Nesse artigo trataremos da forma de pagamento por Boleto.
A forma de pagamento por boleto está disponível para qualquer valor, tanto em Pedidos Normais, de Cadastro ou pedidos no Programa de Fidelidade (LRP). Essa opção apenas não está disponível para compras de Clientes de Varejo. Após a emissão do boleto você terá 2 dias úteis para realizar o pagamento, caso perca o prazo para pagamento, deverá processar um novo pedido e pagar um novo boleto. Após o pagamento do boleto, a d?TERRA terá o prazo de até 2 dias úteis para que o pagamento seja recebido e confirmado, a partir de então o seu pedido entrará em processo de preparação e envio.
Quando você se cadastra pelo Escritório Virtual e escolhe a opção de pagar o seu primeiro pedido com boleto, o seu acesso ao Escritório Virtual será restrito apenas a página de pedidos. Após concluir o seu cadastro, aparecerá um link do boleto. Se por algum motivo você não clicar imediatamente no link, você poderá acessar a página “Meus Pedidos” e deverá buscar por “Pedido de Cadastro”.
Após incluir os itens ao seu carrinho de compras ou editar o seu Modelo de Programa de Fidelidade (LRP), para selecionar a opção boleto você deverá:
Ir à parte destacada em azul claro (na parte superior da tela) e selecionar “Alterar” ao lado de “Pagamento”:
Um pop- up aparecerá dizendo “Alterar as Informações de Pagamento”, você então deverá clicar em “Boleto”.
3. Você deverá certificar-se que o E-mail que será enviado o boleto esteja correto. Se o e-mail não for o certo, você poderá alterá-lo na seção “Enviar confirmação para” nesta mesma página.
4. Você deverá certificar-se que o E-mail que será enviado o boleto esteja correto. Se o e-mail não for o certo, você poderá alterá-lo na seção “Enviar confirmação para” nesta mesma página.
5. Nessa página você poderá acessar o “Link do Boleto” (1) para realizar o pagamento e caso ainda não tenha pago o boleto e deseja realizar o cancelamento do pedido, você poderá clicar em “Cancelar” (2):